Sutiã para homens vira sucesso de vendas no Japão

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Review "Sutiã para homens vira sucesso de vendas no Japão” Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens. A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no "shopping virtual" Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de 2980 yens. A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres. O Rakuten, decidiu lançar há cerca de duas semanas uma linha de lingerie para rapazes. Curiosamente, contrariando qualquer previsão, as roupas íntimas despertaram um súbito interesse nos homens, à ponto de esgotar o estoque da loja.

“Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”, declarou Masayuki Tsuchiya, representante da loja Wishroom, ao jornal Telegraph . Akiko Okunomiya, diretora executiva da empresa, declarou que eles estão surpresos com o número de homens que estão à procura de “sua mulher interior”.

 “Acho que mais e mais homens estão interessando-se pelos produtos. Desde que lançamos os sutiã para homens, recebemos vários retornos de clientes dizendo ‘uau, há muito esperávamos por isso’ “, disse ela. Interessou? Os sutiãs estão disponíveis nas cores: preto, branco e rosa. Entretanto, o que menos importa é a cor, já que a Rakuten promete “fazer você se sentir mais suave” e “dar-lhe um sentimento de alívio — pois esse é um sentimento muito importante”.A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão. Cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que "pertence" a mulheres.


A Wishroom começou a vender o invulgar sutiã no ano passado, produzindo 160 peças iniciais, mas o sucesso foi tão grande que ela logo produziu mais 5.200.

A demanda dos clientes levou a empresa a criar o sutiã masculino.

No Japão, os homens que usam soutiens são conhecidos como "Bra-o", que significa "Homens sutiã".



Os princiapis clientes, segundo a fabricante, são homens com idade  entre 30 e 40 anos, que dizem que  os sutiãs são bons para aliviar o stress.

Japoneses realmente gostam da peça íntima. No início do ano, uma outra empresa japonesa divulgou o lançamento de um sutiã capaz de recarregar um iPod.Alem da criação do sutiã termico.
Ai? Alguem dispoto a experimentar esses produto? E se a moda chegar no Brasil o que você faria?

Fotos da venda do sutiã masculino.

11 comentários:

Tati disse...

Não creio nisso!Risos!!!!

Zetrusk disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito KKKKKKKKKKKKKKKKKK vey deve ter rolado mó treta na Mixi, vey to com medo medo D: dos homens do futuro terem seios D: japãoo :O n faz isso!
meu esse sutiã boia na água? ahushas

Yuu disse...

kkkkkkkkkk
pior que é pura vdd
:u

:D, disse...

Olá, seguindo teu Blog lá do ORKUT...segue o meu também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK?

att!

Juan Dias disse...

vc a tirando que isso virou sucesso? ta tudo errado nesse mundo.

http://www.snestalgia.blogspot.com.br/

Guilherme Augusto disse...

hahahahahahahahahahahah onde o mundo vai parar? hahahahahhahahahaha mas se for pensar, tem bastante cara com o peito caido e cairia bem esses sutiãs hahahahahahaha

Tati disse...

Continuo achando uma bobagem sem tamanho!

Pergunte a uma mulher disse...

Pra que? só se ele tiver peitinhos pra segurar hahaha

obs: esse espaço para curtir e tweet atrapalha MUITO a leitura e alguém pode acabar não te curtindo etc só de birra, porque fica meio forçado e polui o seu blog!

Yuu disse...

O que diz na reportagem:
“Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”, declarou Masayuki Tsuchiya(cliente).Sai materia muito parecida com minha no g1

Marco disse...

os antigos samurais deve estar querendo voltar de volta a vida de tanta vergonha e raiva disso.

Marcela Melo disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu ri... mas achei bem esquisito.
acho (sem preconceitos) que não são bem para "HOMENS" o que um homem faria com isso...

é bem feio!

seguindo!!!

http://mmelometallica.blogspot.com.br/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Leia antes de comentar.
Não serão aceitos comentarios racistas, homofóbicos ou futeis.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ad smart




Teste Teste Teste